Vereador acusa: falta lisura na transferência de títulos de eleitores para Caieiras
Segundo o vereador Dércio Pasin, uma enorme quantidade de eleitores tem transferido seus títulos para Caieiras, mesmo não residindo no município, usando de atestados fornecidos por políticos do PDS, declarações atestando residência, e se utilizando de endereços falsos ou fictícios.
O vereador cita como exemplo o caso de Sandra Araújo, que teria transferido, ou estaria transferindo seu título para Caieiras, de propriedade de seu pai, João Araújo.
Ainda, segundo o vereador, grande parte de eleitores residentes, principalmente em Perus, estaria transferindo seus títulos de eleitores para Caieiras, utilizando-se do mesmo expediente, com a promessa de receberem uma casa popular.
O Dr. Jorge Araújo, chefe de gabinete do prefeito Lansac, presidente do PDS Caieirense e candidato a prefeito, por seu turno, diz que "o vereador Dércio conhece muito bem o processo de transferência de títulos. Ele que processe - continua - as pessoas que testemunharam a falsa residência do eleitor".
Para o Dr. Jorge, ainda, "não basta fazer acusações, é preciso tomar uma atitude contra as tais irregularidades. Ele que o faça, portanto".