Os moradores do Jardim Marcelino estão desesperados, não tem luz oficial, é emprestada. A água que retiravam de uma fonte próxima com bomba “carneiro” quebrou, resultado: sem água e luz.
Os representantes dos moradores Maurílio J. Matias e Luiz Carlos Matias estiveram na prefeitura várias vezes, uma delas o prefeito Milton prometeu instalar a caixa de água e rede de luz, como nada aconteceu, os irmãos Matias voltaram à prefeitura, desta vez atendidos pelo chefe de gabinete Valdir que reiterou as promessas e que estava tudo certo, entretanto, os irmãos já desconfiados dirigiram-se à CESP, onde foram informados por uma funcionária de nome Sara que o prolongamento da rede dependia da aprovação e pagamento pela prefeitura, senão nada feito.
Sem recursos, abandonados à própria sorte, mulheres e crianças sem poder ao menos tomar banho, esses munícipes de Caieiras clamam por ajuda.
Uma comissão deles esteve com o vice-prefeito Edson Navarro que convocou a imprensa para tratar do problema e alertar o prefeito Milton do que acontece na cidade.