O prefeito de Caieiras, Luis Lopes Lansac mandou fechar, nesta última semana, um escritório que a prefeitura - mais uma herança da administração Gino Dártora - mantinha em São Paulo, na Av. Prestes Maia.
O escritório teria sido alugado pelo então prefeito Gino Dártora para servir como representação da prefeitura na capital, o que facilitaria os contatos da prefeitura com a esfera estadual.
Segundo o vereador Dércio Pasin, porém, os contatos que esse escritório facilitaria seriam os contatos políticos do ex-prefeito, então interessado em uma vaga para concorrer a Assembléia Legislativa.
A funcionária que trabalhava nesse escritório, e que agora foi demitida, é Sandra Araújo, sobrinha do Dr. Jorge Araújo, atual chefe de gabinete do prefeito Lansac, e candidato a prefeito de Caieiras pelo PDS.
A Câmara Municipal, por sua vez, aprovou na ocasião, a abertura do escritório que ora está sendo fechado, com o voto de Minerva do presidente da Câmara, Névio, depois de um empate de 5x5, segundo ainda o vereador Dércio Pasin. "O aluguel - completa o vereador - custava Cr$50 mil cruzeiros, e a funcionária, mais Cr$50 mil".