O Tribunal de Contas deu parecer desfavorável às contas da Prefeitura de Caieiras referente ao ano de 2018. A sessão foi em 4 de agosto e a gravação está circulando nas redes sociais.
O TCE alegou graves falhas financeiras inclusive excesso de arrecadação não existente, por seu lado o Procurador de Contas foi incisivo em apontar as irregularidades e taxa-las de gravíssimas, além da Prefeitura ignorar os alertas do Tribunal.
Cabe recurso do parecer desfavorável. Entretanto, deixa Gersinho em uma posição desconfortável e se a posição do Tribunal não for revertida a consequência final é a inelegibilidade e muita dor de cabeça pela frente.Gersinho tem vários processos apartados correndo no TCE e o seu futuro político começa a ficar incerto.
O Jornal A Semana sempre alertou o alcaide que a administração do Município não ia bem, aí está o resultado. Provavelmente 2019-2020 não deve ser diferente.
Vejam o vídeo da sessão que julgou as contas no site da TV Caieiras principalmente a parte do procurador do Ministério Público de Contas ele foi implacável. Vamos ver qual será a posição da Câmara Municipal , se concordar com o TCE fica do lado do politicamente correto, mas, se for contra o parecer e a favor do prefeito os vereadores serão marcados por muitos eleitores como coniventes. O impasse será cruel porque pode custar a reeleição.
www.caieiraspress.com.br/tvcaieiras