O time de secretários e secretárias do prefeito lagoinha de forma geral não foi bem recebido pelos munícipes caieirenses, as expressões que mais se ouve são: "não são da Cidade, não tem compromisso nenhum, não conhecem o Município, onde foi que o lagoinha achou essa gente ?. E os comentários vão longe, um deles atinge a recém nomeada secretária de finanças que estaria sendo processada por improbidade administrativa.
A rejeição aos secretários parece estar se tornando voz corrente na Cidade que é conservadora por natureza. Lagoinha não está tendo um bom começo de govêrno, aparentemente o manso e ordeiro povo caieirense queria uma limpeza administrativa mas não com "alienígenas".
Aqui não se questiona a competência profissional de cada um deles, mas talvez um erro político que pode vir a ser fatal para o prefeito lagoinha. Essa atitude não mostrou tato político do ex-vereador. Entretanto, se der certo ele pode contar com a reeleição, mas, se der errado será mais um expulso da política pela vontade popular tal qual seus antecessores.
Sobre os secretários e secretárias, assim resumiu o Jornal R.News
A área da Saúde, uma das mais criticadas da cidade de Caieiras, será conduzida por Grazielle Bertolini. Ela é formada em enfermagem e atuou como secretária em Mairiporã. Nas redes sociais teve seu nome muito elogiado.
A Secretaria de Educação será gerida por Kelynn Midori. Formada em pedagogia, é pós-graduada em linguagem das artes e mestranda em educação.
Em meio aos nomes divulgados, estão pessoas que residem ou tem vínculo político ou reside em Caieiras. Um que chama atenção é de Felipe Satiro, designado Secretário de Obras. Bacharelando em engenharia civil, ele sócio da J. da Silva Leite Terraplanagem e Construções Ltda. A empresa com sede no Jardim Vitória atua na cidade e com rumores de ligação direta com o prefeito eleito, embora em pesquisa feita ao CNPJ da empresa junto à Receita Federal não exista qualquer informação que vincule Lagoinha a Felipe e seu negócio.
Outros nomes de Caieiras que assumem secretarias são: Wesley Gonçalves (Secretário de Cultura e Turismo), Edgar Hualker Dias (Secretário de Negócios Jurídicos), Mauro Caro Dias (chefe de gabinete), Valéria Araújo (Secretária de Administração), Adilson Oliveira (Secretário de Meio Ambiente), Paulo Roberto Ózio (Secretário de Habitação e Planejamento), Weriston Baldini (Secretário de Esportes) e Luiz Lindenberg de Aragão (Subprefeito de Laranjeiras).
Completam a lista de secretários: Luciane Santos (Secretária do Desenvolvimento Social), Andrea Figueira Barreto (Diretora de Finanças), Adilson Haron (Diretor de Desenvolvimento Economico) e Guilherme Rigo (Secretário de Segurança Pública). Até a quarta-feira, 6, não tinha sido divulgado quem ficará à frente da pasta de comunicação e outras diretorias.
Fontes: MPE- R.News - Redes Sociais - fontes com garantia de sigilo constitucional-tjsp forumde bragança paulista