Segundo moradores nas imediações da Av. Marcelino Bressiani, dentro da reserva florestal do Real Parque foi aberta uma estrada para colocação de tubulação de àguas pluviais.
O problema estaria no topo dessa estrada, onde está sendo feita uma terraplanagem deixando um barranco de mais de 50 metros de aclive. É só dar uma chuva forte e as casas na Av. Marcelino serão soterradas, dizem as pessoas residentes no local.
Os moradores não sabem de quem é a obra, se da prefeitura, da sabesp ou do próprio Real Parque. Não existe placa indicativa e o tratorista quando questionado disse ser da prefeitura.
Os munícipes que estão sentindo-se prejudicados procuraram um vereador que alegou que o problema é do prefeito, não dele. Mas orientou as pessoas a procurarem a Delegacia de Polícia, a Defesa Civil ou a Promotoria Pública já que o risco de morte é iminente.
Outra dúvida levantada é ser o local àrea de APP (Área de Preservação Permanente) e o trator passou por cima das àrvores, reserva de Mata Atlântica.
A Redação tentou entrar em contato com o prefeito gersinho mas não obteve resposta.