Caro Amigo ao seu email respondo abaixo.
"Amigo Edson embora longe de Caieiras a muitos anos não deixo de acompanhar as notícias do Jornal A Semana, quero externar meu reconhecimento por suas atitudes sempre sábias e coerentes em defesa da minha terra natal, inclusive no que diz respeito ao tal lixão que enfiaram goela abaixo nos caieirenses, continue mesmo que a maioria se omita."
N.R. "Caro amigo, a Caieiras da nossa infância e juventude não existe mais pela evolução dos tempos, a Cia Melhoramentos hoje não fabrica mais nada virou uma grande loteadora de terras, pouco a pouco os pinheirais estão desaparecendo. Quanto ao lixão o projeto inicial era auspicioso, mas, infelizmente um grande conto do vigário.
Entre outras coisas previa reciclagem em ampla escala e você que é Economista como eu sabe que essa é a única solução viável para os resíduos gerados no mundo. Passamos em poucos anos de 15 mil habitantes para mais de 100 mil, mercê da ação predadora de políticos inescrupulosos, aconteceu o óbvio: hoje temos uma Cidade inchada, carente de infra estrutura ideal em todos os setores, caótica na mobilidade, etc.
Em vez de seguir nossa vocação melhoramentina de ordem e progresso, atolamos na politiqueira desordenada sem chance de dar à maioria dos caieirenses um padrão de vida destacado na realidade nacional, nivelamos por baixo, aderimos ao faz de conta tupiniquim.
A anos a administração pública segue os princípios do populismo praticando a política do compadrismo que ajuda alguns e prejudica todos, a visão do futuro restringe-se aos interesses imediatos e quase sempre pessoais. Triste sina para Caieiras."