Dada a largada para a campanha do ano que vem, falta pouco mais de um ano, candidatos a candidatos já se movimentam. Hamamoto e seu DEM (democratas) costuram apoio político nos bairros. No Jd. Marcelino Idnaldo sai para vereador, junto com ele.
Mauro, Secretário da fazenda, também se movimenta buscando apoio junto à igreja que freqüenta.
Vem aí mais um concurso público em Caieiras, aprovado pela Câmara, um vereador questionou “em off” o que aconteceu com o anterior, até hoje sem explicações convincentes sobre o número de vagas que abriu e poucos convocados. O cômico é que o cidadão vereador tem a tribuna para fazer as perguntas que quiser e o melhor, fiscalizar. Será que esse novo concurso será realizado nos mesmos moldes do seu antecessor?
O Vereador Calé teria dito que a prefeitura aplicou 200 mil reais na construção do primeiro andar do fórum local, não seria um pouco de exagero do vereador? A construção foi relativamente simples e aproveitou o prédio existente, praticamente quatro paredes e teto, para se ter uma idéia a obra um pouco menor do andar superior da delegacia local, patrocinado pelos sócios da Associação Comercial de Caieiras, custou aproximadamente 30 mil reais em materiais para construção, a mão de obra foi fornecida pela Prefeitura. Com a palavra o Verador Calé.
No Jd. Esperança a antiga creche municipal hoje sede da associação dos moradores mais parece um local abandonado, somente à noite tem alguma atividade. Tempos atrás o M.P. pediu a condenação do uso do prédio por risco de vida.