PT ora o PT .... e não é que o vestal “PT ‘Partido dos Trabalhadores é muito pior que os outros em roubalheira e bandalheira, nunca se viu tamanha picaretagem no País, não que todos os petistas sejam iguais, mas uma grande maioria tem o mesmo gosto, como dizia aquele vereador do povo, “din-din” faz milagre.
Em Caieiras o que se viu no PT foi uma acomodação com cargos públicos, do vice-prefeito Joaquim aos nobres e honrados militantes, outrora combativos e impiedosos críticos da administração municipal, qualquer que fosse ela, afinal dizem e agora sabemos que com razão, sobreviver é preciso, e da melhor maneira possível.
O vereador Hamamoto não nega, é candidato a prefeito, tem o apôio explicito do primeiro irmão Marco Dartora e do PFL. O grande problema será acertar o apôio do irmão peixe ensaboado.
Curiosidade: Os possíveis candidatos Hamamoto, Gersinho, Valbuza, Cleber, Kalé e mais alguns, provavelmente enfrentarão Nelson Fiore que se não fizer algum acordo para ficar quieto, parte com nove mil votos..... bom para o atual prefeito, não?.
O ex-vereador Jesuito anda esperneando, diz que pediu informações sobre licitações na Prefeitura e o secretário do jurídico negou, alegando como motivo “segurança nacional”. Se for verdade o que de antemão não acreditamos, fica aqui nosso espanto: “ tem dó Galera”.
Quem semeia vento, colhe...... e agora o que fazer com aqueles servidores transformados efetivos sem concurso público?. A famosa lei “Soares”.
Quem semeia vento, colhe..... e agora o que fazer com a aposentadoria dos funcionários efetivos, anos atrás perderam a chance de preservar os direitos adquiridos, não tiveram perspicácia suficiente para entender as mudanças, combateram o que não conheciam, pressionaram e ameaçaram, agora colhem... não é priminha? – que tal pedir ajuda novamente para aquela “douta” comissão de constituição e justiça? Quem sabe eles com todo o conhecimento, cultura e discernimento que possuem possam ajudar.