Não entra nem sai
Os moradores da Rua das Begônias - Jardim dos Eucaliptos estão no sufoco, não podem entrar nem sair da rua tal o estado de calamidade. O prefeito Milton esteve lá quinze dias atrás e prometeu solução, mas até agora nada.
Anônima
Mais uma carta anônima com denúncias gravíssimas chegou a este jornal, vamos apurar.
Consórcio
Segundo um do povo, daqui a pouco todos vão estar de carro novo, todos têm consórcio, e o salário OH!
Assine
Você leitor que nos remeteu a carta sem assinatura e RG torna difícil nosso trabalho, as denúncias são um direito constitucional seu, inclusive para anular e reembolsar os cofres públicos está na Constituição Federal.
Só para agradar
Só para agradar você leitor, damos uma dica de denúncia: "a mesma empreiteira está ganhando todas", contente?
Pitoresco
Para receber Nair Fleury, esposa do candidato do PMDB ao governo do estado, a distribuição de sacolas de alimentos funcionou ao velho estilo "Nelson Fiore". A fila das mulheres era grande e a candidata à primeira dama deve ter saído convicta do "apoio" recebido Fleury pode esperar votos à vontade em Caieiras, pelo jeito sentado, porque de pé vai cansar.
Maluf
Na fila de distribuição da sacola os comentários eram: "para que esse papel do Fleury? - vou votar no Maluf".
Cansou
A artimanha de distribuir sacolas de alimentos quando da visita de algum político importante já cansou, o povo escolado vai lá e pega, mas votar que é bom...
Ibope
Que dá Ibope dá, a visita fica empolgada em ver tanta gente, principalmente mulheres e crianças que vão atrás dos alimentos, triste país este que não muda nunca, legião de famintos e política de clientelismo, "uma das piores formas de corrupção eleitoral", a que usa a fome do povo, como citou em sentença recente o iminente Juiz da Comarca Dr. Edgard S. Rosa.
Um melhor que o outro
Dos candidatos que desfilam na TV uma coisa é certa, segundo eles um é sempre melhor, mais honesto, mais trabalhador e mais tudo que o concorrente.
Fleury, o último a saber.
Em Caieiras e região o candidato do PMDB, Fleury sofre de síndrome "Maluf" ou seja: tem o apoio formal de seus correligionários, que vão votar no Maluf. Ou será que alguém já viu algum movimento ou trabalho para o Fleury na região?