Ai, ui.
E o chapéu agora tem dois furos, para passar as enormes orelhas.
Vende-se
Dignidade: preço Cr$ 11 milhões.
Troca-se
Votos por leite ou alimentos, tanto faz.
Pergunta:
Criminoso pode ser vereador?
I Jogos Estudantis de Caieiras
O dia 10/09/91 foi realizado no SERC às 8:00 horas as Solenidades de Abertura do Congresso Técnico dos I Jogos Estudantis de Caieiras.
Seminário
No dia 30/08/91 o vigésimo sexto Batalhão de Polícia Militar metropolitano realizou o seminário. “O cidadão como eficaz colaborador da polícia”.
Revoltado
O vereador Nelson Urtado diz estar revoltado com o valor gasto na reforma da Câmara, em sua gestão economizava até cafezinho, garantiu.
Bilhete
Por debaixo da porta daquele presidente, foi encontrado o seguinte bilhete: “Seu f.d.p. pensa que é só você que tem conta para pagar?” – explica-se: o tal presidente rachava a “verba” com o autor da missiva.
Abandono de barco
Em Caieiras as reclamações sobre o candidato chapa branca são sempre as mesmas, pesado para carregar, que tal um regimezinho?
Revisão Não
O Tribunal de Justiça do Estado negou pedido de revisão processual ao vereador Ítalo Agustinelli, confirmando as sentenças anteriores. Que o fato sirva de exemplo a quem manipula recursos públicos em proveito próprio, tíquete de leite não é o caso isolado e tampouco Ítalo foi o único a utilizar-se dos tíquetes, sacolas de alimentos e medicamentos também são utilizados, políticos inescrupulosos continuam agindo as custas da miséria que aflige o povo, é necessário que as pessoas reajam e levem as barras dos tribunais esses infelizes.
Placa e jornal
O vereador Osmário saiu-se com esta, a propósito da contratação de assessor de imprensa para a Câmara: “Tem uma placa em cada esquina que dizem ter custado 500 mil cada, para que pagar jornal?”
Perguntar não ofende
Salário de assessor da para construir um prédio de milhões?
Nova peixaria
Segundo o vereador Osmário a nova peixaria de Caieiras fica na rodoviária, sem as mínimas condições de higiene e conservação dos peixes.