Seguro
E aquele vereador o tal S.M., foi fazer seguro de vida. Segundo dizem foi ameaçado. Essa história em Caieiras não pega mais, já encheu. No caso deve ser pura paranóia.
Pelas costas
No reino de Ávila pediram a cabeça do Conselheiro, pura punhalada pelas costas, desse jeito o famoso "arquivo" vai ser usado logo.
Arquivo I
Parte do arquivo diz que um dos deputados de Ávila tem um cunhado na administração e ainda por cima usa um terreno do reino para fazer chácara de lazer.
Arquivo II
Em outra parte do arquivo consta quanto levam dos cofres públicos, sem trabalhar, 5 deputados do reino de Ávila.
Quem com ferro fere...
...Com ferro será ferido.
O vereador Sergio Menegatti ocupava um cargo do PMDB sendo presidente do PSDB. Obviamente teve o pescoço cortado e agora quer posar de vítima, coitadinho. Pergunta-se: Se o cargo fosse do PSDB a atitude seria outra?
Claro que não.
Câmara ardente I
O vereador Nelson Urtado disse que algumas seções da Prefeitura não funcionam, até o fim do mês de maio ele era chefe de uma delas e foi substituído, mea culpa?
Câmara ardente II
Ainda o vereador Nelson Urtado disse que o senhor Celeguim é o maior sonegador de impostos de Caieiras.
Câmara ardente III
E o vereador Osmário fez arder ainda mais o ambiente, disse que na tribuna seus colegas colocam-se contra o Sr. Celeguim (leia-se empresa de ônibus Francorrochense), mas na presença dele as coisas mudam e o Sr. Celeguim "monta de novo nas costas da gente...".
Clac
O vereador Sergio Menegatti levou sua "clac" particular para bater palmas toda vez que falava...
Coração partido
Com o coração partido o Dr. Sergio disse que um amigo seu, funcionário da prefeitura que ganha NCz$160,00 por mês, após alguns dias já estava sem dinheiro e que o PMDB não estava cumprindo sua promessa de campanha em melhorar o salário dos servidores municipais.
Pergunta-se: Quando foi que o servidor deixou de receber os dois pisos nacionais de salários que foi prometido na campanha?
Nunca. A partir de janeiro de 89 essa promessa tem sido mantida, só resta recomendar ao funcionário que gaste o que ganha.
Mata a cobra e mostra o pau
A vereadora Doca levou para a Câmara o holerite de pagamento do Dr. Milton, provando que ele ganha NCz$1.778,40 na Prefeitura e não 78 salários mínimos.
Profissão
O vereador Milton Valbuza disse que vereador não deveria ser funcionário público ou ter cargo público e ter seu sustento na vida privada...