As linhas sumiram
A Telesp chama de sinal de discar, os usuários de “linha”. Nem o sinal nem a linha aparecem prontamente nos telefones de Caieiras, ás vezes a espera é de cinco minutos.
Caieiras em determinadas horas do dia vira um “buraco negro” em comunicações, não entre nem sai ligações.
Cada conto, um ponto.
Insistentes comentários sobre a saúde do prefeito Milton Neves de Caieiras, andam fervilhando. Uns garantem que ele sofreu enfarte, outros que já está internado em hospital. Na prefeitura dizem que ele anda viajando.
Como cada conto popular um ponto é aumentado, daqui a pouco ele vira defunto, sem nunca ter sido.
Os prefeitáveis
Na raia: Nelson Fiore
Fora da raia: Névio, Calé, Jorge Araújo, Doca etc. Observando: o vice-prefeito Edson Navarro.
Começou
A disputa pela presidência da Câmara de Caieiras para o ano que vem, pelo que dizem, só não é candidata a Doca, que não pode.
Leitor curioso
A coluna dois pontos publicou na edição passada a pergunta: “sucata anda?” o leitor M.S. não entendeu e tascou: “só anda se for da cor azul e placa GD 1044.
Exportação
Caieiras anda exportando medicamentos para Francisco Morato, dólares virão em profusão.
Fanfarra – 8
Creche – 0
O vereador Osmário votou contra a destinação de 8 milhões de cruzeiros para a fanfarra. Osmário disse que as creches e bairros necessitam muito mais que a fanfarra e a prefeitura deveria analisar melhor as prioridades do município.
Reforma total
A Câmara de Caieiras está sendo reformada para acomodar melhor os vereadores. A reforma vai custar a bagatela de Cr$ 11 milhões e há quem jure que um prédio novinho em folha vai ser construído.
Invasão de área pública
Dentro do “Alpes de Caieiras” foi construída uma belíssima sede da associação dos moradores, detalhe: em terreno da prefeitura. Agora a Câmara recebeu projeto de Lei para “regularizar” a doação (invasão) e virou polêmica entre os vereadores, alguns acham que a construção deve ser demolida, outros julgam melhor deixar como está, já que a construção já está pronta. O vereador Osmário fez requerimento ao prefeito Milton, para saber quem autorizou por parte da prefeitura a construção.