O 1o suplente de vereador do PDS Waldemar Parizotto, fará seu debut no cargo titular nessa primeira sessão ordinária, que será realizada terça-feira próxima. Parizotto substituirá Nico Pollon por 30 dias. Do lado peemedebista o 1o suplente, que é o Sr. Antônio Molinari não vê a hora de chegar a sua vez também, mas pelo jeito não vai ser fácil não.
A bancada pedessista da Câmara deverá nesta 1a sessão ordinária de abril, apresentar um requerimento de informação, pedindo nome, função e salário dos demitidos e admitidos após o dia 01/02. Pelas admissões realizadas a prefeitura não deve estar tão mal assim não, comentou um deles.
E o caso do loteamento Penteado volta a bailar. Gente boa do meio político envolvida neste caso que vem se arrastando há algum tempo. Vamos aguardar.
Enquanto esse pessoal que exerce cargos de confiança continua, há fortes rumores de que o aumento semestral do funcionalismo público municipal corre perigo, pois a intenção de alguns desses assessores da administração anterior é colocar na cabeça do prefeito Nelson Fiore que a “salvação” da prefeitura é a revogação deste aumento semestral. Não acredito que a Câmara concorde com esse absurdo que vem mais uma vez provar que a corda só estoura do lado mais fraco. Vamos acompanhar de perto esses rumores.