Corre a solta o boato sobre as próximas candidaturas a prefeito em Caieiras: Névio, Hamamoto,Gersinho,Isaura e o já tradicional concorrente: Fiore.Dizem os comentários que a intenção é enfraquecer o atual prefeito, dividindo o eleitorado, o primeiro irmão Marco Dartora, dizem, já está tomando providencias a respeito e criando uma nova e revolucionária estratégia de marketing político, o que é ninguém sabe ainda, mas certamente não será mais os "Conselhos" que iriam ajudar o prefeito a administrar a Cidade, aliás, grande parte dos integrantes dos tais "Conselhos" criados na fase eleitoral passada, foram contratados pela Prefeitura, vai ver que a ajuda para administrar era essa, claro, com o contribuinte caieirense pagando a conta.
Segundo um funcionário municipal, a UBS das laranjeiras merece ser visitada, tem vitrais lindos lá, diz.
E como ficou a queda de braço entre o advogado Panelli e os vereadores sobre o "ouvidor municipal"? dizem que o burgomestre tem preferência por um deficiente físico para o cargo, de preferência surdo.
Convenhamos, a pista para bicletas está ficando boa, e a outra utilidade prática: acaba com o inferno dos carnavais e festas do peão que aconteciam no centro de eventos e deixava a vizinhança maluca.Antonio Mucelli I foi o grande realizador da proeza. Para quem não sabe ele é o presidente do Conselho Municipal do Idoso.
Tem gente trabalhando como formiga para a próxima eleição, o ex-vereador Pisquila é um deles, não para nem para comer, desse jeito não só se reelege como vira presidente da câmara.
Falando em política falta pouco mais de um ano para as eleições municipais, nenhum vereador se destacou o suficiente para disputar o páreo para prefeito, com exceção talvez, do vereador Gersinho, mas isso só as urnas dirão. Quanto ao restante dos Edis, é tida como certa a dificuldade para a reeleição já que a atuação da Câmara como um todo deixa a desejar, até pela falta de noticias sobre os debates na Casa, se é que tem algum.
Começou a ser cobrada em Junho a taxa de iluminação pública, embora de valor mínimo é mais uma taxa em cima do sofrido contribuinte e a contestação judicial não deve tardar, assim como em São Paulo onde o Idec já está acionando a Prefeitura da Capital.Segundo o Idec a taxa já está embutida no IPTU, vamos aguardar.
Área pública é para anúncio comercial? - até pode ser, mas na entrada da Cidade em frente a rodoviária aquele enorme poste com anúncio a quem quiser alugar fica meio esquisito, e para onde será que vai a renda do aluguel? - fundo social?. Com a resposta a Prefeitura.
De uma volta até o fim desta página e acompanhe o balancete de receitas e gastos da Prefeitura e Câmara Municipal.