Congresso caro
Cada vereador vai custar NCz$815,00 por dia ao contribuinte, isso para ir no congresso anual da classe no Rio de Janeiro. As informações foram dadas por um vereador que participou da reunião a portas fechadas no gabinete do presidente da Câmara. Segundo esse mesmo vereador a verba total será de NCz$30 mil e o assunto não foi debatido na Câmara porque havia jornalistas presentes.
Continha para acertar
A perpétua tem uma continha para acertar, alguns milhares de cruzados novos, o credor está esperando.
Rolo compressor
O vereador Nico Polon disse que os projetos de Lei que vem da prefeitura são como “rolo compressor” ou seja: passa por cima de todos, ninguém vê nada.
Sesi em Caieiras
Desde 08 de agosto passado o SESI solicitou um prédio para instalação de posto de abastecimento, até agora a prefeitura não respondeu. A solicitação foi feita em abril deste ano pelo vice-prefeito Edson Navarro ao presidente da FIESP Mario Amato, que atendeu o pedido.
Dezembro de que ano?
Nico Polon perguntou ao Ítalo que esteve presente na inauguração do 26º Batalhão, qual dezembro que vai aumentar o efetivo da PM em Caieiras.
Farmácia não tinha remédio
Nelson Urtado reclamou que a Farmácia do posto de saúde da estação não tinha remédio para atender um paciente em estado grave, como o posto agora é de responsabilidade da prefeitura, providencias devem ser tomadas.
Antecipar o pagamento
Ainda Nelson Urtado pediu a antecipação do pagamento dos funcionários municipais, a situação financeira está normalizada e não justifica o adiamento, o ex-prefeito Nelson Fiore sempre pagava dia 30.
Poste no meio da rua
Milton Valbuza rotulou as lombadas como postes deitados no meio da rua, colocados pela prefeitura.
Batalhão só no papel
Dr. Sergio referiu-se ao Batalhão da PM como criado apenas no papel, os policiais precisam ser treinados e leva tempo, os 900 homens da PM para a região só devem vir em meses.
CESP bons serviços
Nico Polon pediu votos de congratulações ao gerente local da CESP Sr. Valter pelos bons serviços que vem prestando.
Acusar é fácil
A Perpétua saiu-se com essa: “Acusar é fácil”, justo quem diz isso.
Reajuste só de seis em seis meses
Doca disse que aumento para o funcionalismo é melhor de seis em seis meses para a prefeitura.
Ganha pouco
Parizotto acha que o funcionalismo ganha pouco embora haja reposição mensal pelo IPC. Milton Valbuza disse que reposição não é aumento real.
Piu piu piu
Vai devagar passarinho que a certidão de alforria de impostos de uma certa fazenda pode aparecer.
A polícia sabe
Milton Valbuza disse que estão assaltando com uma perua Kombi azul e branca à luz do dia e a polícia sabe quem são.
Tiraram a segurança
Osmário protestou contra a retirada da lombada na Av. 14 de Dezembro, única segurança contra motoristas imprudentes.
Constituinte municipal
Em todos os municípios começam, este mês, os trabalhos da Câmara Constituinte, que deverá formular a nova Lei Orgânica de cada município.