A FALÊNCIA DO TEMPO Alguém que não me lembro a identidade disse: Falar um bilhão de anos e um segundo é a mesma coisa. O tempo é uma abstração de raciocínio do ser humano. Falar um bilhão de anos e um segundo é a mesma coisa, pois o tempo não existe.
O fator condicionante é espaço e matéria.A tragédia que preocupa o mundo inteiro, causa um desalento na esperança do ser humano. Não há no momento nenhuma vacina ou algum lenitivo que minimize o prognóstico sombrio que se abate sobre as pessoas.
Não há perspectiva de melhoria no mercado de trabalho, levando a humanidade a um choque negativo, situação impossível de se prever o futuro.No afã de se animar as pessoas, fala-se que a doença é um instrumento para tornar as pessoas mais sensíveis e humanas...... Eu duvido, é só lembrarmos da pandemia da gripe espanhola que dizimou 50 milhões de pessoas e a também a pandemia da varíola que matou mais de 300 milhões de pessoas.
A doença, realmente um inimigo invisível, pois vem ainda disfarçada com os assintomáticos, sendo impossível a estagnação do malefício, mesmo com todos os apelos para o isolamento social.A futura vacina......... está em fase de experimentos.As altivas grandes potências estão como cordeirinhos, com seus habitantes sendo imolados pelo vírus destruidor........... Agora imagine o BRASIL, um país com infraestrutura péssima de saúde, como fica? Por enquanto estamos no preâmbulo ainda........Resta-me para lembrar dos ensinamentos do MESTRE JESUS, quando disse "MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO".........Destarte, temos que orar, orar e orar, cada um com sua crença na esperança de que se descubra a VACINA SALVADORA, para debelar o mal.Esta a minha opinião sincera.
OSWALDO JOÃO DELLA BETTA