|
|
»
Notícias »
Geral » Ler notícia |
25/11/2009Mãe desesperadaQuadro do mestre Pablo dr.hamamoto,este email está sendo escrito por amigos, desde agosto deste ano que peço na ubs do j.marcelino sonda uretral para minha filha de nove anos, a dra.miriam exigiu laudo,o farmaceutico carlos só promete, já apelei para o vereador paulão que manda para o carlos, e ninguém resolve nada e não tenho mais sondas, também não tenho como pagar, caso minha filha sofra alguma infecção com consequências graves, o povo tem que saber. Estou apelando para o jornal porque me disseram que o dono dele publicaria meu apelo, sempre ouvi falar muito bem do sr. (......) e nem sei se ele existe mesmo, mas de qualquer jeito fica meu agradecimento. Deus ilumine o dr.hamamoto que sabemos ter bom coração e não é insensivel com o sofrimento do seu semelhante.
N.R. Até o momento 27/11/2009 às 11,50 horas esta redação não tem notícias sôbre o atendimento pela municipalidade, entretanto, agradecemos os emails oferecendo doações das sondas, cada uma custa em torno de R$0,40 a R$0,50 - as doações deverão ser feitas diretamente no posto de saúde do J.Marcelino, procurar a responsável, dona dora. Entre os inúmeros emails recebidos, vários são de conteúdo ofensivos e não serão divulgados, a revolta expressada deve ser dirigida diretamente aos responsáveis ou então ao promotor de justiça da cidade, é um direito à cidadania, a nossa função é informar com imparcialidade, doa a quem doer. Edson Navarro.
Obs. Esta notícia ficará "no ar" até a administração pública resolver o problema, inclusive punindo os responsáveis pelo ato desumano, " é uma vergonha" desculpe Boris.
NOTA FINAL SOBRE ESTE ASSUNTO:
Edson Navarro, Boa tarde.
Acabo de ser informada pela assistente social da prefeitura de Caieiras, Marilia Aparecida de Oliveira Soares, que entregou hoje, o material solicitado (sondas), para a sra. Maria Gorete, mãe da paciente Sara.
Mais informações
Assessoria de Imprensa
Shyrley Beruezzo
(11) 4442-7715
Jas/baseado Em Email Comentários
Esta notícia não possui comentários. Comentar Notícia
| | |