Os alunos do curso de Panificação Artesanal e Culinária, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Caieiras, sob o comando da primeira dama, Sara Beltrame Hamamoto, formou, na última quarta-feira, 15, dezoito (18) moradoras da cidade.
O objetivo dos cursos promovidos pelo setor, segundo Sara Beltrame Hamamoto é possibilitar uma complementação da renda familiar e ainda garantir à população o aprendizado de novos ofícios. “A maioria dos alunos de nossas oficinas tem o intuito de ampliar a renda familiar e muitos deles conseguem alcançar seus objetivos”, disse a primeira dama.
A monitora do curso de panificação, Verônica Matiazzo, disse que além do aprendizado e da questão financeira que os cursos possibilitam, o que mais chama atenção é a amizade e integração que o grupo desenvolve ao longo dos quatro (04) meses de duração do curso.
As formandas receberam seus diplomas em evento realizado no Fundo Social de Solidariedade, que ao final, contou com um pequeno coquetel produzido pelas próprias alunas, a partir do conteúdo programático estudado ao longo do curso.
A primeira dama, Sara Beltrame Hamamoto, agradeceu a presença de todos e parabenizou as alunas pela conquista e força de vontade e disse ainda que o objetivo é aprimorar ainda mais o conhecimento dos monitores para que possam qualificar toda a população.
AIPMC
Comentários
Esta notícia não possui comentários.
Comentar Notícia