Fé, esperança, amor e perdão.
Um momento para reflexão e celebração de uma das histórias mais fascinantes de todos os tempos, que narra a trajetória de Jesus até o sacrifício na cruz e a posterior ressurreição.
Apresentações nos dias 07 e 08/04, com sessões às 18h e 21h, no Teatro Municipal.
A história de Akiane Kramaric
Akiane Kramarik, a menina que viu o ‘verdadeiro’ rosto de Jesus e decidiu pintá-lo em quadro
Alguns dizem que é um milagre. Outros dizem que foi tocada pela mão de Deus. Aos 3 anos e meio, ela começou a ter visões. Ela começou a fazer esboços aos 4 anos de idade. E aos seis anos ela pegou um pincel para pintar e criou uma obra de arte.
Estamos falando de Akiane Kramarik, a jovem pintora e poeta; Hoje, 22 anos, originalmente da cidade de Mount Morris, Illinois, Estados Unidos, começou sua carreira artística de forma não convencional.
Ela começou a experimentar visões celestiais recorrentes que ela supostamente recebeu através dos sonhos. Em uma idade tão jovem, a menina revelou aos pais que visitou o Céu, um lugar idílico onde Deus lhe teria dito que a ajudaria com um presente para transmitir sua mensagem à humanidade.
“Naquela idade, Akiane começou a falar sobre Deus. Eu era ateia, assim como meu marido, e para nós ouvir, era muito estranho. Quando lhe perguntamos como sabia que Deus estava falando com ela, ela nos respondeu: “Porque eu posso ouvir sua voz. Sua voz é calma e maravilhosa. A primeira coisa que Deus me disse foi: “Você tem que fazer isso, e eu vou ajudá-la. Agora você pode ajudar as pessoas”.
Cada um de seus desenhos e pinturas correspondem exatamente às suas visões.As mesmas que recebeu através dos sonhos, e que permitiu que ela conhecesse, entre outras presenças divinas e, como ela afirma, o próprio Jesus de Nazaré.
O menino americano Colton Burpo que disse ter visto Jesus em viagem espiritual de uma experiência pós morte , afirmou que a pintura de Jesus feita por Akiane representa exatamente o mesmo Jesus .A expêriencia de Colton virou livro e depois filme.