O covid19 continua fazendo vítimas em Caieiras, com atendimento precário e instalações longe de serem ideais,vacinação escassa e utilizando internações nas Cidades vizinhas vamos perdendo a guerra contra a doença.
O tal hospital municipal do bairro das laranjeiras, que é apenas um posto de atendimento com leitos mas sem UTI já consumiu quase R$ 13 milhões do contribuinte e os gastos estão nos apontamentos de irregularidades pelo Tribunal de Contas. Herança do ex-prefeito gersinho.
A empresa que foi contratada sem licitação não tinha maiores experiências na àrea, seu proprietário é o mesmo que outra empresa contratada pela Prefeitura para gerenciar e fornecer medicamentos e foi alvo de gravíssimas acusações pelo Tribunal de Contas, como superfaturamento.
O atual prefeito lagoinha prometeu em campanha apurar as possíveis irregularidades e se houve prejuízo para o erário caieirense tomar as providências legais, mas até agora não se tem notícia de nada, e pior, a prefeitura pagou parcela alta dos restos a pagar deixados pelo ex-prefeito gersinho, correndo o risco de não estar devendo nada.
Fontes:Site PMC - TCE - MPContas - Fontes com sigilo Constitucional garantido.