Segundo a munícipe Maria Doralice a Dona Dora, idosa aposentada da Prefeitura de Caieiras, a farmácia terceirizada do CIAS está causando problemas sérios ao povo.
Estão exigindo cadastramento do munícipe para conseguir medicamentos, até aí tudo bem. Acontece que para conseguir se cadastrar o idoso fica entre uma a duas horas esperando e no final recebe a notícia que o remédio que precisa está em falta.
Os atendentes comentam a boca pequena que o cadastramento é para evitar que pessoas não residentes no Município sejam beneficiadas.
Desculpa que se real é no mínimo criminosa. O sistema SUS é Nacional portanto não pode discriminar qualquer Cidadão Brasileiro, more onde morar.
E o pior! A Cidadã Maria Doralice foi reclamar no Departamento Jurídico da Prefeitura, atendida por um advogado (?) que se prontificou a fazer o cadastro ali mesmo.
Agora Pasmem! Ela não aceitou o privilégio, certamente foi uma lição de moral para o advogado (?). Procurou ajuda de algum Vereador sem encontrar nenhum na Camara, também esteve na Ouvidoria e o único que se dispôs a ajudá-la foi o Dr. Hermano, diante desse exemplo de Cidadania será que os fatos serão apurados ou vai virar pizza ?.