Terreno e galpão voltam ao patrimônio municipal.Conforme publicação no diário oficial do Estado, a propriedade avaliada por terceiros em aproximadamente R$ 5 milhões nunca teria cumprido o objeto de servir como sede da empresa que venceu na época a concorrência.
Sôbre esse patrimônio pesa uma Ação Popular no Fórum local com alegações de irregularidades graves. O advogado do Prefeito Gersinho Dr. Hermano teria dito que ainda não se sabe qual será a utilização do imóvel.
O estranho do assunto foi uma sonora gargalhada de um ex-vereador, perguntado respondeu " estamos no século 21 e tem gente que não percebeu". ???
CONTRATO n.o 146/2018 DATA: 07/03/2018 CONTRATADOS: CALHAS RZ LTDA ME e POLIPLAS EMBALAGENS PLÁSTICAS LTDA. OBJETO: Termo de Rescisão Amigável ao TC no 654/2002 e Cessão (Restituição de Imóvel construído em área cedida pela Municipalidade denominada área 4 com frente para a Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves decorrente da Concorrência Pública no 005/2002 VALOR: x.x.x MODALIDADE: PM no 2108/2018-Fonte Diário Oficial