A greve prevista para hoje não aconteceu e os trens funcionam normalmente. Já as manifestações pró Dilma azucrinam a vida dos paulistanos desde cedo.
Segundo a Tv Globo 500 km. de congestionamentos e lentidão existem na Cidade de São Paulo, o incrível é que meia dúzia de vândalos pintados de vermelho, consigam parar milhões de trabalhadores que ficam impedidos do seu direito de ir e vir e com nariz de palhaço também vermelho, de raiva.
O prefeito haddad como bom petista deve olhar da janela de seu gabinete e rir. O governador Geraldinho provalvemente depois que a tempestade passou, vai declarar que tomará duras providências e apurar tudo, nos mínimos detalhes.
O reluzente secretário da segurança e futuro ministro declarou que a PM vai tratar os pseudos manifestantes como eles merecem. Até agora nada.
E ninguém se mexe, afinal Geraldinho é candidato a presidente e não vai brigar com nenhum imaginário eleitor. "Non ducor duco" (Não sou Conduzido, Conduzo) esse é o lema maior dos Paulistas, mas parece que no Vale do Paraíba alguns não tem esse gene no DNA.