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01/10/2014
Tribunal de Contas

TC-025218/026/07 Contratante: Prefeitura Municipal de Caieiras. Contratada: Schunck Terraplenagem e Transportes Ltda. Autoridade que firmou o(s) Instrumento(s): Névio Luiz Aranha Dártora (Prefeito). Objeto: Locação de máquinas e caminhões, com mão de obra, para a prestação de serviços de transporte de pedras, abertura e preparo de caixa para pavimentação, limpeza e tubulação de córregos e serviços gerais de terraplenagem em ruas do município. Em Julgamento: Termos de Aditamento celebrados em 24-10-07 e 17-01-08. Justificativas apresentadas em decorrência da assinatura de prazo, nos termos do artigo 2º, inciso XIII, da Lei Complementar nº 709/93, pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, publicada no D.O.E. de 11-09-13. Garantia Complementar. Advogados: Marcelo Palavéri, Francisco Antonio Miranda Rodriguez, Arthur Luis Mendonça Rollo, Flávia Maria Palavéri e outros. Pelo voto da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, Presidente e Relatora, e dos Conselheiros Renato Martins Costa e Dimas Eduardo Ramalho, a E. Câmara, à vista das considerações constantes no voto da Relatora, juntado aos autos, decidiu julgar regular o 1º termo aditivo, celebrado em 24/10/2007, e irregular o 2º termo aditivo, celebrado em 17/01/2008, referentes ao contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Caieiras e a empresa Schunck Terraplenagem e Transportes Ltda., aplicando-se o disposto nos incisos XV e XXVII do artigo 2º da Lei Complementar nº 709/93, bem como tomou conhecimento da complementação de garantia. Decidiu, ainda, fixar o prazo de 60 (sessenta) dias, contados a partir da expiração do prazo recursal, para que os interessados apresentem a este Tribunal notícias sobre as providências adotadas em virtude da presente decisão. Transcorrido o prazo recursal, bem como aquele fixado para adoção das medidas cabíveis, cópias de peças dos autos serão remetidas ao Ministério Público, para as providências de sua alçada. .                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     65 TC-011074/026/10 Contratante: Prefeitura Municipal de Caieiras. Contratada: Única Limpadora e Dedetizadora Ltda. Autoridade(s) que firmou(aram) o(s) Instrumento(s): Roberto Hamamoto (Prefeito). Objeto: Contratação de empresa especializada na área de limpeza, conservação, dedetização, desratização, limpeza de caixa d’água e jardinagem, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra. Em Julgamento: Termos de Prorrogação celebrados em 09-02-12, 26-07-12 e 08-02-13. Termo de Aditamento de 09-04-13. Acompanhamento da Execução Contratual. Justificativas apresentadas em decorrência da(s) assinatura(s) de prazo, nos termos do artigo 2º, inciso XIII, da Lei Complementar nº 709/93, pelo Conselheiro Robson Marinho, publicada(s) no D.O.E. de 13-09-12. Advogado(s): Marcelo Palavéri, Clayton Machado Valério da Silva, Flávia Maria Palavéri e outros. Fiscalizada por: GDF-9 - DSF-I. Fiscalização atual: GDF-9 - DSF-I.66 TC-009130/026/11 Contratante: Prefeitura Municipal de Cotia. Contratada: G4 Soluções em Gestão da Informação Ltda. Autoridade(s) Responsável(is) pela Abertura do Certame Licitatório e pela Homologação: Antonio Carlos de Camargo (Prefeito). Autoridade(s) que firmou(aram) o(s) Instrumento(s): Antonio Carlos de Camargo (Prefeito) e Luciano Cesar da Silva (Secretário Municipal de Administração e Gestão). Objeto: Registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de atualização tecnológica e solução de gestão de informação e documentos da Prefeitura Municipal de Cotia. Em Julgamento: Licitação – Pregão Presencial. Termo de Registro de Preços celebrado em 25-05-10. Valor R$6.056.046,90. Justificativas apresentadas em decorrência da(s) assinatura(s) de prazo, nos termos do artigo 2º, inciso XIII, da Lei Complementar nº 709/93, pelo Conselheiro Robson Marinho, publicada(s) no D.O.E. de 24-05-11. Advogado(s): Francisco Roque Festa, Eduardo Leandro de Queiroz e Souza, Daniela Gabriel Clemente Fasson e outros. Fiscalizada por: GDF-4 - DSF-II. Fiscalização atual: GDF-2 - DSF-I.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 SUSPENSAO TEMPORARIA/IMPEDIMENTO DE CONTRATAR PERÍODO: INICIO: 09/08/2014 TERMINO: 08/10/2014 ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS EMPR. APENADA: MARCO E SANTOS ENGENHARIA SA CGC/MF: 005.941.263/0001-19 ENQUADRAMENTO: ART. 87, INCISO III DA LEI 8.666/93 - 19                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               SUSPENSAO TEMPORARIA/IMPEDIMENTO DE CONTRATAR ENQUADRAMENTO: ART. 7, DA LEI 10.520/02 PERÍODO: INICIO: 21/08/2012 TERMINO: 20/08/2017 ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS EMPR. APENADA: R.F. TEIXEIRA ME CGC/MF: 004.495.580/0001-96 ENQUADRAMENTO: ART. 7, DA LEI 10.520/02

TCE