Boa noite: Ainda a tempo! Aqui são 20:40!.
Mais uma vez, você sempre me surpreendendo e apoiando ainda que sem saber. Mas não escrever muito porque fiz dois textos que são o retrato do que eu sinto nestes tempos. Quero muito conversar com você! Mas antes preciso que você leia o que escrevi. E isto só será possível no fim de semana porque tenho que corrigi-los.
Tentei terminar hoje mas uma crise de pânico resolveu rondar meu começo de noite. Meu filho esta fazendo exames desde terça feira porque esta com urina no sangue. E eu preocupada. Sei que não sera nada mais grave mas meu marido ligou para dizer que ele precisara fazer um ultrassom amanha. Você sabe que ha um fio tênue entre a lucidez e a paranoia (loucura), e quando as duas brincam de “esconde esconde”, sinto-me num labirinto.
Sabe, eu escrevo e ate com certa frequência mas a maioria das vezes boicoto meus textos. E a razão é única : medo do fracasso, da mediocridade, de querer e não conseguir. E estou escondida embaixo da mesa confessando isto. Não acredito em mim e isto atormenta TODOS OS MEUS DIAS.
Desculpa, ja estou aqui “verborrágica”! Depois do exame do meu filho, terminarei a correção para enviar. Gostei muito das suas ideias e vou buscar a mulher do espelho. Talvez seja um pouco confuso a principio mas eu encontrarei uma maneira. Um beijo no seu coração de gigante . “E num destes encontros hei de sentir mais uma vez o amor sem fronteiras, genuíno e absoluto em seu principio de eterno. Dorme, dorme com sua alma para que eu desperte pelas mãos de Morfeu naquele mundo de fadas e possa contar como foi bom mais uma vez te encontrar” Ass...mulher do espelho. ".