Versão para impressão

21/03/2018
Constatações

Constatações

Ainda bem que só se nasce e morre uma vez, pois, se nascesse mais vezes eu iria perguntar pra que viver se tudo seria o mesmo enfadonho ter que recomeçar para o mesmo acabar de sempre?

Se as árvores e os animais falassem e me ouvissem eu iria viver na selva porque eles são a natureza e a natureza dos homens está desnaturada.

Eu já pensei muito que com o passar do tempo os homens iriam evoluir e hoje isso só me faz rir porque já era utopia e eu não sabia.

Se eu não tivesse nome ninguém saberia quem eu sou e, no entanto eu não sou o meu nome, apenas tenho um nome.

Desde criança nos ensinaram a falar mais do que pensar, mas se mais pensássemos não falaríamos o que tanto é desnecessário falar, mas falam.

Dizem que os macacos são os animais que mais se parecem com os homens, mas não seriam os homens que mais se parecem com os macacos?

Troca de sexo existe sim, antes de ser galinha ela foi pinto.

Ah o amor quanto ódio ele provocou em quem amou e depois se separou.

Quem não é louco não é deste mundo.

Se não houvesse políticos até que a política seria mais bem entendida e os eleitores a adorariam.

Presidente bom é aquele que fica de quatro pro Congresso e pro Senado

O “ninguém é de ninguém” justifica roubar o que é de todos deste país.

Os homens não têm rabo e não sei porque alguns são tão rabugentos.

As mulheres também não têm rabo e alguns homens dizem que algumas delas têm um rabo maravilhoso.

Na zona do meretrício ninguém se importa com o assédio sexual

Os jornais destes dias são muito úteis só mesmo para forrar o fundo das gaiolas com passarinhos e amparar seus cocozinhos.

O meretrício mental é a prática dos jornalistas deformadores de opiniões.

O lema “um por todos e todos por um” do romance histórico dos Três Mosqueteiros parece também ser o lema dos nossos políticos depreciados e desprestigiados que pertencem ao conluio corporativista.

A mídia informa bem o povo todas às atividades que possam ser vistas no palco das representações, mas nunca divulga o mais importante, comprometedor e estarrecedor que se encontra nos bastidores do poder.

Capitão Marvel, Zorro, Batman e Robin, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Homem de aço, Durango Kid, STF e outros heróis, onde estavam eles para nos defenderem quando o povo foi massacrado com tantas burrices sem poder se livrar delas e até se apaixonarem por elas?

O Putinho se reelegeu russialmente.

Se aqui existisse a lei islâmica de cortar a mão de quem é ladrão, saberíamos indicar quem deveria ser maneta e até mandar manietá-lo.

Dizem que o castigo vem a cavalo e ele tanto representou ser o que não é que sua mente delirante o faz pensar que é o Rei Salomão brasileiro.

Aquele “deu cano” dos embargos infringentes favoreceu muita gente.

Nossos historiadores saberiam que histórias escolher como autênticas sobre o Brasil se todas elas são falseadas, mal documentadas, mal contadas e que também possam depender da ótica distorcida de quem as escreve?

Aqui neste país têm muitas instâncias de recursos para os fora da lei que querem recorrer contra suas condenações jurídicas e enquanto tais recursos demorados não se solucionam eles têm o privilégio de ficarem em “estâncias superiores” turísticas se divertindo e coçando o saco sendo um “pouco caso” para todos habitantes honestos deste país.

A vida de todos nós é uma novela sem autor com muitos capítulos que por si mesmos criam os seus enredos tristes ou alegres cujo fim da novela é o mesmo fechar das cortinas do palco da vida de todos.

Só quem não tem o que fazer é que gosta de ler frases escritas por outros (risos, risos, risos).

Altino Olympio