O Piloto Italiano:
Faz alguns meses , a ALITALIA colocou em operação , um moderno avião da Familia AIRBUS. Muita festa no voo inaugural , convidados especiais , glamour italiano total.
Lotaram o avião de convidados e partiram do Aeroporto de Fiumincinno , alegres , felizes e atentos á mordomias oferecidas pelo moderno avião.
Subiram bem , empuxo total e o comandante Gennaro , muito feliz nivelou o avião no céu de Brigadeiro e começou á saudar os convidados , fornecendo alguns detalhes daquela fortaleza voadora , uma beleza .
Após uns dez minutos de voo cruzeiro , Comte Gennaro percebeu que a Turbina A4 parou de funcionar ......Manteve a calma e falou no radio de bordo :
- SIGNORE E SIGNORI , A “MANCATO UMA TURBINA “. NON PREOCUPARSE PERCHE QUESTA MACHINA POSSE VOLARE CON TRE MOTORI , MA .....É PRECISO QUE SE AGGIUSTARE I CINTURONI SOLO PER PRECAUZIONE .
E seguiu saudando os passageiros qdo o Co Piloto Giusto lhe chamou e informou que a Turbina A2 tb tinha parado .
Comte Gennaro então disse aos passageiros pelo radio de bordo :
- SCUSI SIGNORI MA NON DEBEMO PREOCUPARSI PERCHE QUESTA MACHINA E PREPARATA PER VOLARE STESSO COM DUE TURBINE . MA E PRECISO , COME SICURANZA, NON SOLO QUI SI ADJUSTEN BENE IL CINTO COMO QUI SE INCLINEN AVANTI COM UM ALMOHADONE APOYANDO LA CAPOCHETA EM POSICION CUASI FETALE . TUTTO SOLO PER SICURANZA , NO ???
Mal terminou de informar o pessoal qdo a terceira turbina A3 , tb parou .
Disse então Comte Gennaro :
-A TUTTI LO ANTERIORI , AGREGO QUE , AL MANCATO A TERCERA TURBINA . BISOGNA MANTERE LA POSICION SUGERIDA , MA SOLICITO PRENDERE PRONTAMENTE IL PASSAPORTE , DOPIARLO , FACER UM CANNUTO E METERSELLO PROPRIAMENTE NEL CULO PER FACILITARE LA PRONTA IDENTIFICAZIONE DEL CADAVERE .
Fred Assoni