Há quase um ano uma rampa foi feita para dar acesso à garagem dos moradores dos blocos 5 e 6 no Jd. Nova Era, que até então não tinham lugar para guardar seus carros. Segundo os moradores o vereador Gersinho teria prometido a rampa de acesso às garagens em sua campanha eleitoral, mas após sua vitória a promessa foi esquecida e a rampa ficou inacabada.Devido às chuvas ficou impossível de utilizar a rampa ,os moradores alegam que já fizeram inúmeras reclamações ,até mesmo com a assessora do vereador que teria dito que as obras só continuariam se um oficio fosse feito.
Resposta enviada pelo vereador Gersinho referente a reclamação:
Referente a reclamação sobre a rampa que da acesso ao bloco 5 , não foi uma promessa de campanha foi uma parceria onde só a minha parte foi concluida. tudo começou quando os moradores me chamaram para eu ajudar a fazer um estacionamento para eles, fizemos uma reunião e ficou decidido entre eles que eu faria a abertura de acesso e eles em parceria com os apartamentos fariam a parte de alvenaria que era preciso,levei na época até um engenheiro para que ele orientasse os moradores, estes serviços de alvenaria iam ser ratiado entre eles mas não aconteceu, eu mandei abrir a rampa fiquei esperando uma resposta dos moradores e até hoje ninguem me posicionou sobre o assunto.eu não enganei os moradores por ser campanha e nem quis aproveitar de ninguem porque na reunião que fizemos sobre o assunto do estacionamento não falamos em voto. em outra ocasião eu falei que ia ajudar a fechar os predios e todos que prometi eu cumpri. eu não tenho condições de fazer o estacionamento sozinho mas oque eu prometi eu cumpri, se os moradores quizerem uma reunião, irei com o maior prazer pois sou vereador gosto do jd nova era e oque eu puder fazer para melhorar a vida deles eu não esitarei.
Não sei quando foi públicado esta reclamação,amanha mesmo irei la para esclarecimento
Peço aos srs que se possível quando alguem fizer reclamação no qual minha pessoa estiver envolvida , que me envie por e-mail para darmos solução ao problema ou via câmara
caieiras 29/01
Gerson Romero
Aline Sonnberger/JAS
Comentários
Esta notícia não possui comentários.
Comentar Notícia