Versão para impressão

25/04/2020
Fala Vardinho: Em testemunho da verdade

Jamais imaginei que uma prévia de uma doença nefasta, pudesse ser assim tão trágico, falava se de FUTEBOL, RELIGIÃO,  de POLÍTICOS de direita e de  esquerda quem roubava mais, quem roubava menos................. 

VIAGENS do ser humano a outros planetas......, rs rs ,

Quem teria o maior PODER MILITAR!

 ( bahhhhhhhh que bobagem.... que bobagem.....) 

Discutia-se religião com argumentos com ... "garra varonil"....  

(quanta  estultícia .....)

Ouvindo uma mensagem através da psicofonia de DIVALDO PEREIRA FRANCO pelo espírito do  Dr. Bezerra de Menezes, foi dito resumidamente que o flagelo ainda é uma atenuante para uma agravante do ser humano, não fosse isso poderia acontecer coisa mais grave ainda, como uma guerra nuclear. 

 É hora mesmo da UNIÃO MUNDIAL na fé e reforma íntima das pessoas,  de que passada a PANDEMIA venham dias melhores com o homem respeitando o próximo, a si mesmo  e a natureza.  

Todavia,  como é DIFÍCIL, ficar em casa sem transpor a soleira da porta.

Perdemos a noção de tempo e espaço, uma segunda feira é exatamente igual um sábado ou domingo, se algum de nós possuirmos uma disponibilidade de milhões em bancos, não vai servir efetivamente pra nada, pois estamos no mesmo barco que é a vida e a TERRA,  um lugar pequeno demais para se esconder do malefício da COVID.

As pessoas  morrendo, estão sendo sepultadas como pestilentas, sem direito a caridade de um velório  cristão, isso me entristece muito, pois a FILA dos que demandam a espiritualidade  fica mais curta ainda rs rs, como disse meu estimado amigo, atinente as pessoas idosas.    

Destarte, vamos orar  ao NOSSO PAI MAIOR, para que tenha PIEDADE mais uma vez  de nós pobres mortais.

Em testemunho da verdade.

Saudações Fraternas a todos

no CRISTO DE DEUS em nossos corações


Oswaldo João Della Betta