Versão para impressão

20/09/1990
Ed. 453

Aqui não, Sr. Pio.

Também o vereador Pio, valendo-se da condição de "autoridade" tentou furar a fila para umas inscriçõezinhas parentescas. Levou uma dura de primeira dama e voltou quietinho para as Minas Gerais.

 

Mui amigo

Na visita de Eli Correia a Caieiras, os candidatos Gerson Marcondes e Nelson Fiore não pouparam críticas a atual administração, o curioso foi o vereador Aparecido C. Campos ao lado do ex-prefeito Fiore. Em 92 Fiore deve contar com o vereador?

 

Casas populares

Mulheres e crianças dormindo ao relento, brigas, fome, teve tudo na fila para as inscrições. Muita gente veio de outras cidades na tentativa de conseguir uma "casinha". Como diz Boris Casoy - uma vergonha.

Os organizadores estão de parabéns, demonstraram grande respeito e fraternidade com o povo, só faltou um discursinho político.

 

Perguntar não ofende

Por que será que as inscrições para as casas populares foram feitas agora e não depois das eleições?

 

A Av. localizada no Jardim Monte Alegre, que dá acesso a várias indústrias será "salgada" pela prefeitura, (colocação de uma camada de asfalto em cima dos paralelos) isso segundo o vereador Osmário que solicitou o melhoramento e o prefeito Milton concordou.

 

Lombadas

O vereador Osmário está trabalhando junto ao DER para a construção de 21 lombadas no trecho: Espetão até a Estação de Caieiras, na Estrada Velha de Campinas. Segundo o vereador o pedido é antigo, mas agora com o interesse do engenheiro José Paulo do DER a obra pode ser aprovada, restando à prefeitura, construir.

 

Curva da morte

Ainda o vereador Osmário sugeriu ao DER a retificação da "curva da morte" no bairro do Serpa. Para tanto a prefeitura necessita desapropriar mais ou menos 5 por 50 metros para a execução da obra. O engenheiro do DER José Paulo em visita ao local concordou com a proposição, também o prefeito Milton aprovou a idéia do vereador.

 

Taxões

Na curva da morte também será instalado "taxões" obstáculos para diminuição da velocidade dos veículos, aumentando a segurança.

 

Família

Marcondes disse que Fiore deveria voltar à prefeitura porque nunca contratou filhos, genros, noras e etc., referindo-se ao atual prefeito.

 

Merenda

A merenda escolar mereceu do candidato Marcondes duras críticas ao atual prefeito, as acusações foram em cima da falta de "tudo" na merenda, obviamente comparando com a do período Nelson Fiore, onde se comprava toneladas de alimentos a preços exorbitantes, o que se esqueceu de dizer.

 

Isto é incrível

A tentativa do vereador Aparecido C. Campo em tentar furar a fila das inscrições das casas populares, valeu lhe um "fora daqui" da primeira dama. Aparecido queria inscrever alguns parentes seus em primeiro lugar.

 

Família unida

Em Foz andavam de braços dados: Pai, filho e genro.

 

Sem fio

Deu briga. Solicitado para trazer um telefone sem fio do Paraguai (Foz) o vereador não acreditou, pensou que fosse gozação.

 

Procuração

Sem procuração uma vereadora não cansava de esclarecer que as duas irmãs da outra vereadora foram por conta própria à Foz.



Jornal A Semana