Versão para impressão

23/10/1987
Ed. 334

Recomposto o Grupo dos Seis, sai Molinari entra Vanda.

 

Recomposto o Grupo dos Sete, continuam brigando.

 

De bom dia em bom dia Milton Valbuza corre o risco de ser atropelado.

 

A Câmara deve votar terça-feira se trabalha o dia todo ou não.

 

Muitas reclamações aqui na redação sobre as perguntas que o Prof. Christo ficou de responder e até agora nada.

 

Para prefeito/88 tudo continua como antes no quartel do Abrante.

 

Na nossa lista de candidatos a vereador faltou um nome importante: Pedro Siqueira.

 

E vem aí mais um congresso de vereadores, desta vez em Belém do Pará, os nossos prometem fazer o enorme sacrifício de para lá irem, mas já vão avisando: para fazer economia vão de classe turista no avião, nada de primeira classe como seria direito.

 

Recado para o filósofo do “tombo”: Use capacete para não afetar a cabeça.

 

Quando a Dalva entregar a prometida foto ao Dedão, vamos colocar a legenda: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

 

As reclamações para tapar buracos em vias públicas continuam chegando por aqui, mas já são tantas que a prefeitura deve desencadear em breve a operação “tapa buracos”, se der tempo.

 

O telefone 190 da polícia militar continua congestionado, atendendo ocorrência pela ordem de chamada, desse jeito o contribuinte vai ser atendido algumas horas depois da emergência, faltam homens e viaturas na P.M. do Capitão Valdir.

 

Em Caieiras o problema é amenizado principalmente à noite, pois existe a Guarda Noturna que atende um chamado no máximo de 20 segundos, mas é só para sócios. Também o destacamento da P.M. em Caieiras parece funcionar melhor que os demais e da todo o apoio a Guarda Noturna.

 

Falando na Guarda Noturna, a diretoria da ACISC que administra a Guarda resolver suspender a passagem de viatura pelas ruas Anleto Ricciarelli, São Vicente e Cap. Alberto Graff, isso porque o número de sócios na rua era diminuto. Segundo informações da ACISC caso os moradores desejem o serviço novamente, devem providenciar no mínimo 50% de residências da rua para contribuírem com a Guarda, isso vale também para todas as ruas onde a Guarda não passa.

 

Jornal A Semana