Desabafo da líder do prefeito Fiore, vereadora Wanda Matiazzo: “só sou líder do prefeito no nome, conseguir algum benefício para o munícipe não consigo nada e daqui para frente lavo as mãos...”
Por outro lado o vereador Assis Crema não deve ter do que se queixar, tem sido bem atendido.
Os vários candidatos à presidência da Câmara de Caieiras começam a aparecer: Lira, Edson, Névio, Nelsinho, Pedro, Assis, Cido, Wanda. Observem os leitores que são oito candidatos numa Câmara de treze, o que vai voar de tapete puxado, vai dar inveja aos pianistas do Congresso Nacional.
A grande expectativa em Caieiras é saber quantos votos o ex-prefeito Gino Dártora vai obter como candidato a deputado estadual dependendo dessa votação muitos opinam sobre seu futuro como candidato a prefeito em 1988, até aqui tido como imbatível, pelo menos na opinião de alguns. Se tiver mais de 10.000 votos estará credenciado para levar a taça, mas se tiver menos que isso a parada vai ficar difícil, já que Caieiras tem hoje mais de 20.000 eleitores. Uma curiosidade: o único vereador que tem apoiado o ex-prefeito é Nelson Urtado, veremos se esse apoio ora recebido vai ter recíproca verdadeira, pois quem conhece o ex-alcaide sabe que o normal dele é dar as costas aos amigos, tal qual fez em sua última gestão, onde no final só lhe restou a amargura de não ver ninguém a sua volta.
Extinto o Grupo dos Sete na Câmara de Caieiras, novas composições estão em andamento com surpresas desagradáveis para o prefeito Fiore, se as coisas continuarem nesse ritmo mais de 2/3 dos vereadores passarão para a oposição ao prefeito, dizem que não vão afundar na mesma canoa que está furada, em dois anos que faltam para terminar a atual administração não vai dar tempo para mostrar serviço, dizem os vereadores. Já dizia um ex-presidente da república que quando uma administração entra em fase final, não se acha nem quem sirva um cafezinho, os “amigos” já estão adulando o próximo detentor do poder.