Estendeu-se por volta da meia-noite
A sessão ordinária do dia 09 pp. da Câmara Municipal de Caieiras estendeu-se por volta da meia-noite para variar e com poucas proposituras de real importância para o município votadas naquela sessão. Várias indicações e requerimentos foram apresentados no expediente e encaminhados aos setores competentes.
Aprovados por unanimidade
Na ordem do dia, dois projetos de decretos legislativos, apresentados pelo vereador Assis Crema, presidente da Casa, concedendo títulos de cidadãos caieirenses ao Padre José César de Oliveira ex-prefeito municipal e ao ex-deputado estadual Chiquito Franco, um dos parlamentares da época que mais batalhou para a emancipação do município. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.
Torre de babel
Causou surpresa, principalmente na bancada peemedebista, o requerimento do vereador Edson Martins do PMDB solicitando uma Comissão Especial de Inquérito para investigar possíveis irregularidades na fiscalização das feiras livres. O responsável pelo Setor é o funcionário Benedito Pereira Pio, sempre elogiado por vereadores de ambos os partidos pela sua capacidade e honestidade, o que vem incomodando interesses de muita gente por ser um funcionário exemplar em seu setor. Se cada reclamação sem fundamento recebida por vereadores for transformada em Comissão de Inquérito a Câmara vai virar torre de babel.
Bem vindo, Macedinho!
Para alegria de todos o vereador Macedo reassumiu seu cargo na Câmara. Vereador que sempre batalhou em prol dos munícipes que muito se alegram com sua volta.