Versão para impressão

05/06/1984
Ed. 165

Clima de paz

Parece que a calma voltou a reinar na política caieirense, pelo menos momentaneamente, pois executivo e legislativo vivem em clima de paz, para o bem da população caieirense.

Novo partido

Tudo indica que a criação de um novo partido é inevitável. Um grupo de deputados e senadores, ligados ao vice-presidente Aureliano, estão empenhados nesse objetivo. Aqui em Caieiras, esse partido arrastará vereadores do PDS e do PMDB.

Sugestão

O vice-presidente da Câmara Nelson Urtado, numa das últimas sessões da Câmara, quando fazia um pronunciamento com respeito ao campo de futebol da Vila Rosina, em que a Prefeitura estava devolvendo a área à dona Olga de Barros, pois a municipalidade não tem condições de arcar com o pagamento das desapropriações, e Nelsinho mostrando que realmente conhece a administração pública, fez a seguinte sugestão: a proprietária da área doaria o campo de futebol, aproximadamente 8.000 m2 e, em troca a prefeitura poderia conceder isenção de imposto da área remanescente por um ou dois anos. E a população da Vila Rosina, teria sua área de lazer.

Estação rodoviária

A Estação Rodoviária logo estará à disposição dos munícipes caieirenses que esperam ansiosamente seu término, já que os mesmos estão desabrigados totalmente.

Acordo

E o acordo da prefeitura e a Melhoramentos sobre as desapropriações? Principalmente os vereadores.

Vereador revelação

Segundo comentários das pessoas que freqüentam as sessões da Câmara, todos apontam o vereador Nelsinho como um dos mais coerentes, sempre correto em seus pronunciamentos, e sem fazer demagogias, procura discutir tecnicamente os projetos e assim Nelsinho tem se revelado como um dos grande vereadores daquela casa de leis.

Jornal A Semana